Agora com o fim de Wimbledon, acaba a temporada europeia e (re)começa a temporada de hard-court de preparação para o último Slam da época, o US Open.
Um desses torneios é o de Stanford, um torneio do circuito WTA que começa em 3 semanas.
Em Stanford vão marcar presença, entre outras, jogadoras como Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Marion Bartoli, Samantha Stosur, Agnieszka Radwanska, Julia Goerges, Ana Ivanovic, Yanina Wickmayer, Daniela Hantuchova, Serena Williams e Maria Kirilenko.
Espero um bom torneio por parte da Ana. A temporada europeia correu mal, tirando as meias-finais em Birmingham, ao passo que, no início do ano, a Ana alcançou os quartos-de-final em Indian Wells e a 4ª ronda em Miami (onde perdeu contra a Kim Clijsters, depois de ter estado a ganhar por 5-2, 40-0 no último set!).
O ano passado a Ana quedou-se pela 2ª ronda, tendo perdido contra a Bartoli... Com um sorteio não muito complicado, acredito que alcance, pelo menos, os quartos-de-final.
A ver se corre melhor esta segunda metade do ano. Agora com um novo treinador, o Nigel Sears, espero que a Ana se volte a aproximar do nível que a levou ao topo do ranking em 2008.
ai a aninha :)
ResponderEliminarta fixe!