Bem, como já não escrevo há uns dias e como não tenho nada melhor para fazer, publiquei este post.
Vou falar sobre certos assuntos, no geral vários e em particular nenhum. Ou fico só pelo ténis.
Agora não se passa nada. Tem havido torneios pela Europa, outros nos EUA (por exemplo o de Newport, ganho pelo John Isner), mas não tenho acompanhado. O único que vi mais foi o de Bastad, ou também chamado de Wozniacki Open II (o I é o de Copenhaga), um torneio em terra batida. Sim, terra batida. Parece que a número 1 quer ir preparada para a eventualidade de o US Open se realizar no Texas ou no Arizona. Mulher prevenida... Mas não durou muito a campanha da dinamarquesa; perdeu na 2ª ronda. Ganhou a eslovena Polona Hercog. Jogadora a seguir!
Acho que há muita polémica com a Wozniacki. Se ela não for a número 1, é quem? A Kim Clijsters, que vai a 10/15 torneios por ano? A Vera Zvonareva, que é um exemplo de irregularidade e que é pouco forte emocionalmente? A Sharapova se voltar à sua forma pode lá chegar, assim como a Azarenka se melhorar a sua condição física. Mas de momento, a tenista mais regular e consistente é a Caroline Wozniacki.
Quanto aos homens, nada a dizer. O número 1 é aquele sérvio vencedor do Australian Open e de Wimbledon, que só perdeu um jogo em 6 meses. No1vak!
Sem comentários:
Enviar um comentário